Toda nota de comissão eventualmente já paga sobre os cruzeiros cancelados e impactados será transferida para a nova reserva. Desta forma, não haverá pagamento de uma nova comissão (apenas haverá ajustes caso haja diferença de valor entre as reservas) |
Notas de comissão já enviadas para a Costa e não pagas até agora referentes aos cruzeiros cancelados e impactados serão pagas assim que as reservas canceladas forem substituídas por uma nova reserva válida e finalizada - caso contrário, a nota ficará em suspensão. Se você ainda não emitiu sua nota fiscal para o cruzeiro que foi cancelado, não precisa fazê-lo agora. Somente emita a sua ntoa quando o cliente decidir pelo novo cruzeiro. |
Quem ainda não havia recebido pagamento de comissão pela primeira venda, receberá quando o cliente utilizar o crédito em um novo cruzeiro |
Nos casos em que os passageiros não aceitarem a remarcação e optarem pelo reembolso, a comissão não poderá ser paga mesmo que a nota já tenha sido enviada para a Costa, pois a reserva relacionada à nota está cancelada.
Note que você não perde a nota já emitida. Basta indicar outros bookings com comissão pendente, até o valor total da nota, e faremos a nova associação. |