Condições Diferenciadas
Costa
A sua segurança e tranquilidade serão sempre nossa prioridade
A Sua Segurança e Tranquilidade Serão Sempre Nossa Prioridade
A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes são a nossa prioridade, portanto flexibilizamos nossas condições para que você tenha a possibilidade de organizar com tranquilidade as férias de seus clientes. Confira na tabela abaixo as condições vigentes da nossa política de cancelamento:
A sua segurança e tranquilidade serão sempre nossa prioridade
Atualização de 03/04/2020* Atualização de 06/04/2020* Atualização de 03/04/2020*
Novas Reservas
Novas Reservas
Situação Taxa de Cancelamento Nova Reserva
Cliente fazendo uma nova reserva (temporadas 2020 e 2021) até 01/jun/2020 Não haverá aplicação de penalidade para cancelamento solicitado até 01/jun/2020. Livre
Novas Reservas
Situação Taxa de Cancelamento Nova Reserva
Saídas canceladas pela Costa (Roteiros Internacionais e a bordo do Costa Fascinosa) O valor pago será convertido em crédito sem aplicação de penalidade. O cliente poderá utilizar valor pago como crédito até 31/03/2021 para agendar um novo cruzeiro com partida até 30/11/2021. Além disso, ele receberá um Crédito de Bordo no valor de: 1-5 noites R$400 por cabine 6-9 noites R$800 por cabine Acima de 10 noites R$ 1200 por cabine. Importante: o número de noites a ser considerado é o número de noites cruzeiro ORIGINAL reservado pelo cliente.
Costa Fascinosa 14/3: cliente não cancelou com antecedência e não embarcou (no show) O valor pago será convertido em crédito sem aplicação de penalidade. O cliente poderá utilizar o valor pago como crédito até 31/03/2021 para agendar um novo cruzeiro com partida até 30/11/2021.
Costa Pacifica Transat: cliente não cancelou com antecedência e não embarcou (no show) e passageiros embarcados O valor pago será convertido em crédito sem aplicação de penalidade. O cliente poderá utilizar o valor pago como crédito até 31/03/2021 para agendar um novo cruzeiro com partida até 30/11/2021.
Novas Reservas
1) O Crédito da Bordo não será aplicado no caso de Tarifa Agente

2) Caso o novo cruzeiro escolhido pelo cliente custe mais caro do que o seu crédito, ele deverá pagar a diferença entre as tarifas, salvo as seguintes excessões (caso ele esteja seguindo as mesmas condições de sua reserva anterior - tipo de cabine e categoria da reserva):
Costa Fascinosa 17/03/2020 -> Costa Fascinosa 27/03/2021
Costa Fascinosa 23/03/2020 -> Costa Fascinosa 30/03/2021 ou Costa Luminosa 27/02/2021
Costa Fascinosa 31/03/2020 -> Costa Fascinosa 14/03/2021 + Custo de um dia a mais no Cruzeiro
Costa Fascinosa 06/04/2020 -> Costa Fascinosa 30/03/2021
Costa Fascinosa 14/04/2020 -> Costa Fascinosa 16/11/2021 ou Costa Fascinosa 13/04/2021
Nesta situação, o agente deverá mandar um e-mail para nossa Central de Reservas (reservas@br.costa.it) mantendo seu Executivo de Contas em cópia. Este e-mail deve conter a reserva antiga e a reserva nova para que possa ser feito o ajuste.

3) As regras aplicadas para o INDIVIDUAL também serão aplicadas ao passageiros de GRUPOS PROMOCIONAIS E DE AFINIDADE. Vale ressaltar que passageiros de GRUPO de INCENTIVO não terão direito ao Crédito de Bordo.

4) A categoria Classic não existe na Temporada 2020/2021. Desta forma, a realocação nesta categoria seguirá da seguinte maneira:
a) Os hóspedes serão acomodados em Basic
b) Os hóspedes, contarão com o pacote de bebidas "Pranzo e Cena"
Novas Reservas
Todos os clientes que tiveram os seus cruzeiros cancelados pela Costa Crociere devido à pandemia, cujo pagamento foi integralmente efetuado e confirmado à Costa Cruzeiros, tem assegurado o direito de remarcar sua reserva sem penalidade ou cobrança de diferença tarifária, desde que na nova reserva sejam respeitadas as características originais do produto adquirido, tais como, itinerário, embarque em alta ou baixa temporada, feriados, categoria de cabine, classe tarifária, número de noites, número de consumidores por cabine, serviços a bordo pré-contratados.

Em virtude do fim do Plano de Serviços COMFORT CLASSIC, os hóspedes que contrataram o Plano Classic e tiveram suas reservas canceladas devido ao Covid-19 poderão optar pela reacomodação no Plano Basic com a inclusão do pacote de bebidas Pranzo & Cena e possibilidade de escolha de cabine (exceto se contratada cabine garantida na reserva original) sem custo adicional, desde que respeitadas as demais características da reserva original, ou pela utilização valor pago à Costa Cruzeiros como crédito para uma nova reserva.
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Para mais informações, entre em contato conosco através do seu Executivo de Contas ou dos nossos canais de atendimento.

Lembre-se ainda, os cruzeiros da Costa são em Reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Adquirindo um cruzeiro Costa, você não se preocupa com nenhuma variação cambial.
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*Esta é a última data de atualização da política. Caso haja uma alteração na mesma, um novo comunicado será enviado, e este deixará de ter validade.